Nada lembra o antigo modelo lançado em 1995. O visual imponente incorpora as
últimas tendências de estilo da Chevrolet, como a já conhecida grade com uma
barra horizontal que a divide em duas partes. O porte musculoso, tanto na cabine
simples quanto na dupla, é realçado pelo formato quadrado das lanternas.
O interior deu um salto de qualidade em comparação à antiga S10. A posição de
dirigir é semelhante a um carro de passeio, assim como o nível do acabamento. Os
mostradores do velocímetro e conta-giros são separados em seções, como no
Camaro. O ar-condicionado digital tem um mostrador redondo com os comandos ao
seu redor, criando um belo efeito visual.
As motorizações também mudaram. A versão de entrada herdou o motor 2.4 Flexpower
de sua antecessora, que manteve os 147 cv, mas ganhou torque: foi de 21,9 mkgf
para 24,1 mkgf. Na versão a diesel, o motor 2.8 CTDI gera 180 cv (incremento de
40 cv) e torque máximo de 47,9 mkgf, conforme QUATRO RODAS antecipou com
exclusividade no começo de fevereiro.
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